Michael Jackson é homenageado por crianças carentes

Formado por crianças de famílias carentes, Grupo de Dança da AABB Comunidade (Associação Atlética do Banco do Brasil de Manhuaçu MG), vem encantando todo o público por onde passa.

[vsw id=”gJLwY360qE8″ source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

Após dois anos de sua morte, através das crianças, o Projeto tem feito inúmeros shows homenageando o Rei do Pop, Vera Domingues, coord. do Projeto, disse que,  “Michael Jackson, durante todos os anos de sua vida, pôde encantar todas as gerações, e com isso, é merecedor desta justa homenagem, não poderemos deixar cair no esquecimento, uma pessoa tão solidária, e que pôde muito contribuir ajudando inúmeros projetos de ajuda as pessoas mais necessitadas”, conclui Vera.

A morte de Michael Jackson

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, vítima de uma intoxicação aguda de propofol, um potente sedativo de uso hospitalar, que teria sido administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário.

A morte do dançarino, músico e cantor, cujo sucesso forma parte dos grandes acontecimentos das últimas décadas, continua a ter repercussões por causa das circunstâncias misteriosas que a envolveu.

Michael morreu após uma noite de insônia precedida por uma intensa jornada de ensaios para seu novo show “This is it”, que seria apresentado em Londres, após oito anos longe dos palcos. O documentário póstumo realizado a partir das centenas de horas de gravações dos ensaios arrecadou mais de US$ 260 milhões pelo mundo. Em 2009, ele foi o artista que mais vendeu nos Estados Unidos, à frente das cantoras Taylor Swift e Lady Gaga. Em 2010 saiu o disco póstumo com canções inéditas chamado “Michael”.

O médico Conrad Murray apresentou no dia dois de dezembro de 2011, a documentação para apelar contra a sentença na qual foi considerado culpado pela morte de Michael Jackson.

Murray foi sentenciado no dia 19 de dezembro, pelo juiz Michael Pastor – da Corte Superior do condado de Los Angeles – a quatro anos de prisão por ser considerado o responsável direto pela morte do Rei do Pop, pena máxima que poderia receber, segundo as leis californianas.

O artista deixou sua herança a cargo de um fundo fiduciário que tem como únicos beneficiários sua mãe, Katherine e seus três filhos, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.

Teógenes Nazaré – www.programamaoamiga.com.br – TV Catuaí – Manhuaçu MG.